Novo Clipe da banda Fabulous Bandits

    A Fabulous Bandits, banda londrinense, com influências do hillbilly que já se apresentou no Circuito Valvulado em 2010 com a tour Dead Bandits junto com a banda Dead Rocks lança um novo clipe.






RESENHA VIDEOCLIPE “A Herança” – Fabulous Bandits

O ócio consumido em inúmeras doses etílicas é agraciado com um toque especial da velha malandragem brasileira no videoclipe “A Herança”, da banda Fabulous Bandits. Ambientada em locações antigas na zona rural do Norte do Paraná, a narrativa apresenta um pobre diabo que, entre um surto e outro de embriaguez, se recorda do detalhe decisivo para mudar a própria sorte: o dente de ouro do falecido avô.

A revelação seria o suficiente para quitar as dívidas do bar e resolver a situação financeira, porém a trama não se desenvolve de maneira tão simples. Escaldado pelos conflitos diários com a esposa, o errante cowboy, munido de uma pá, apela para a exumação do corpo a fim de resgatar aquilo, que por direito, julga lhe pertencer.

O torpor da “manguaça”, como o refrão brada, impede a conclusão da tarefa. No entanto, repentinamente, surge outra revelação. Um instante de despropósito ocasionado pelo excesso de álcool guia o protagonista à decisão mais acertada de sua tortuosa trajetória: a localização de um poço de petróleo.

O videoclipe “A Herança” foi dirigido por Diogo Blanco e produzido pela Kinoarte (Instituto de Cinema e Vídeo de Londrina). A faixa também encabeça o lançamento do novo cd “Chumbo Grosso” pela Pisces Records previsto para junho de 2011.

0 comentários: